Olá Visitante!
Seu Carrinho

Política de Troca e Devolução

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas(os) vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

 

1.1 COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@majuh.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido/ Nº nota fiscal;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça;
  • Motivo da troca ou devolução.

 

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

 

1.2  PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolve-lo, é necessário nos comunicar através do contato@majuh.com.br, onde receberá todas as informações necessárias, e nos enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, sem sinais de uso e estando em perfeitas condições. Após o recebimento do produto (em perfeitas condições) em nossa central de atendimento, o reembolso em forma de vale compras que será realizado em até 7 (vinte e cinco) dias corridos. Sendo que tal vale deverá ser utilizado no período de 180 dias corridos. Produtos em promoção NÃO serão devolvidos em nenhum caso.

 

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, caso o mesmo apresente algum tipo de defeito de fabricação ou esteja incorreto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@majuh.com.br e seguir nossas orientações. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no mesmo valor do produto à ser trocado, através de um vale que será disponibilizado pela nossa equipe e que deverá ser utilizado no prazo de até 180 dias.. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso;

 

  • O valor do envio do pedido, à nossa central de atendimento, por motivo de troca ou devolução deverá ser pago pela(o) cliente;

 

  • Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO: 

  • Em até 24 horas, após comunicar sua solicitação de troca ou devolução à equipe Majuh Semijoias e Bijuterias Premium, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele;
  • A troca/devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Importante:

  • A Majuh Semijoias e Bijuterias Premium não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
  • A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete;
  • A Majuh Semijoias e Bijuterias Premium se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra;
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso

 

 

1.3 PEDIDO EM DESACORDO

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Majuh Semijoias e Bijuterias Premium é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do contato@majuh.com.br.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Desenvolvido por DB Serviços Digitais